Nós esperamos sempre que goste do produto, mas neste caso entendemos perfeitamente e queremos que esteja feliz com sua compra! Antes de solicitar a devolução pense também que você pode trocar por um outro modelo, que tal?! As devoluções por desistência ou arrependimento só podem ser realizadas em até 7 dias após a data de recebimento do produto, especificada no rastreamento da entrega. Caso não haja comunicação prévia ou a devolução esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia.


Após o contato, será enviado por e-mail um código de autorização de postagem, com validade de 5 dias, que deve ser apresentado em uma agência própria dos Correios. Desta forma, você não terá custos com o frete de devolução.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem o direito a restituição dos valores pagos,  o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes e precisa estar em perfeito estado na embalagem padrão. O produto deve estar novo, exatamente com as condições que você recebeu. Não serão aceitos produtos usados ou diferentes de como foram enviados, incluindo a embalagem e neste caso o comprador terá arcar com os custos do reenvio de volta.  


Quando o seu produto chegar, o nosso departamento de qualidade analisará o produto e, sendo autorizado o recebimento do mesmo, você receberá a devolução do valor pago pelo produto e pelo frete em caso de devolução total do pedido. Restituímos somente o valor correspondente a modalidade PAC, isto é se você efetuou a compra na modalidade SEDEX, ou EXPRESS DELIVERY a diferença entre a modalidade PAC e SEDEX ou EXPRESS DELIVERY  não será restituído.  Nas compras com a promoção FRETE GRÁTIS o valor do frete dos produtos remanescentes no pedido será descontado do valor a ser devolvido caso o valor final do pedido após a troca ser inferior ao valor mínimo do Frete Grátis. 

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento com boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o depósito será feito em até 5 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). A ONTOP não realiza reembolso para terceiros.