TROCAS POR MODELO / TAMANHO

    Todas as ocorrências que envolvem troca devem ser comunicadas à ONTOP através do e-mail [email protected] em até 30 dias a partir da data de recebimento, desde que durante a coleção vigente. Caso não haja esta comunicação ou a troca esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia.


    Assim que solicitado a troca do produto por e-mail, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, munido(a) do endereço que será enviado através do e-mail. Assim que nós recebermos, iremos avisar para darmos continuidade no processo.


    Caso você não faça o envio dentro desse prazo, não podemos garantir a disponibilidade do produto para troca como também  não arcamos com os custos do frete e o produto deve ser enviado por sua conta para o endereço informado pelo nosso SAC.

O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem e precisa estar em perfeito estado na embalagem padrão. 

Quando o seu produto chegar, o nosso departamento de qualidade analisará o produto e, sendo autorizado o recebimento do mesmo,  enviaremos o seu produto  na numeração solicitada para troca.

ATENÇÃO: Produtos promocionais somente podem ser trocados para outros Produtos Promocionais,  desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda.


PRODUTO COM DEFEITO

    A ONTOP preza pela qualidade de todos os produtos, e principalmente pela satisfação de todos os clientes, fique tranquila que vamos te ajudar :D

Quando acontece de um produto apresentar algum probleminha, você pode entrar em contato conosco e solicitar a troca de acordo com o procedimento abaixo:


1) Envie-nos um e-mail ([email protected]) informando qual o defeito apresentado, se por possível, anexe fotos mostrando o que houve;

2) Vamos analisar a ocorrência e te orientar pelo e-mail como proceder. Em linhas gerais, você deverá nos enviar o produto pelos Correios, obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal que foi enviada junto com ele.

3) Uma vez que o produto chegue ao nosso endereço, encaminhamos ele para o departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto ao centro técnico da fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, em até 90 (noventa) dias após a compra, e o prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias.


A Troca não será autorizada e devolvido à cliente caso seja observado alguma das condições abaixo indicadas:


  •  o prazo para troca já houver expirado;
  •  ausência de defeito (se não puder ser comprovado o defeito alegado pelo cliente);
  •  se houver indícios de uso inadequado do produto;
  •  se houver indícios de dano acidental;
  •  se for observado desgaste natural, decorrente do uso do produto.


Dentre outros, não são considerados defeitos de fabricação os seguintes itens se decorrentes de mau uso e/ou conservação por parte do consumidor:


  • Desgaste;
  • Após o uso houver desbotamento da cor e manchas devido ao contato com outros materiais (jeans, tinta, etc) e manchas provenientes de chuva, barro, poeira, etc;
  • Materiais metalizados que desgastem a cor ao entrar em contato com o suor, assim como as peças em que os metais venham a oxidar pelo mesmo motivo;
  • Os casos de enfeite arranhado, com a peça quebrada ou a perda do mesmo;
  • Danos causados pelo uso;
  • Forros rasgados devido ao esforço incorreto ao serem vestidos e traseira danificada por desgaste ao dirigir veículo, ou qualquer tipo de ação que leve esforço localizado;
  • Problemas de odor e mau cheiro.



CANCELAMENTO DO PEDIDO

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato pelo nosso SAC através do email [email protected] Se o pedido já foi enviado, bastar recusar o recebimento.


    O estorno do valor pago pelo produto será feito somente após a confirmação da recusa de recebimento pelos Correios ou Transportadora e sua solicitação através do nosso email [email protected] O valor do frete não será ressarcido. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento com boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o depósito será feito em até 5 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). Não realizamos reembolso para terceiros.

A ONTOP poderá, por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.


ESTORNO DE PAGAMENTOS


Estorno referentes a produtos indicados como Roubados / Extraviados pelos Correios: o estorno será realizado assim que identificarmos a situação junto aos Correios.

Estorno referentes à produtos em devolução: o estorno só será realizado após recebermos a devolução do produto. Não há estorno com produto em trânsito.