Como funciona a Política de Troca e Devolução?

Respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor

- O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
- Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.
- Produtos adquiridos na loja online poderão ser trocados ou devolvidos apenas na loja online. 

Informações importantes para troca dos produtos comprados no site:

1) O custo do frete de troca da compra é por conta da ONTOP.
2) Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido se enquadra nos critérios da Política de Troca, disponibilizaremos um Vale Compras no valor do produto referente a troca. 
3) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 60 dias.
4) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 
5) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de teleatendimento 45 3125-2500, de 2ª a 6ª, das 9h às 18h.

6) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres da ONTOP intactos;
- Na embalagem original, não danificada. Caixa, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);
- Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.